O amazonense Renato (meu conterrâneo), 37 anos, sempre foi conhecido como mudinho, mas nesta viagem ele se revelou. Não porque falasse muito, mas porque aprontava também.
Renato caiu meio de paraquedas na viagem. Numa conversa informal com uma galera, estávamos falando sobre a viagem, quando, de brincadeira ele falou: "Vou também". E minha resposta foi: "Se quiser, pode ir mesmo".
No dia seguinte, ele já me procurou querendo saber os detalhes - valores, período, roteiro etc - para assim se organizar. Assim é Renato: muito metódico. Porém, essa organização, ficou um pouco a desejar durante a viagem (hehehe), pois ele era sempre o último a se arrumar e sair. Mas isso não era nada demais, a não ser quando corríamos o perigo de perder o transporte, já que por lá, os ônibus, trens, metrôs, ferryboat saem na hora certa.
Renato também ficou conhecido como o cara da yoga (sabe como é: era o mais velho do grupo, andar muito e tal...): volta e meia, quando parávamos em algum lugar, ele começava uns movimentos estranhos... enfim, que cada um seja feliz a sua maneira.
E agregado ao Renato (e consequentemente a nós todos também) esteve Ana Paula, a sua, até então, namorada; cuja persona falerei um pouco amanhã.
Antes de se aventurar no dia a dia da viagem, conheça os demais viajantes:
- Perfil - Daniel Machado: Amigo de todos
- Perfil - Karina Barros: Mico atrás de mico
- Perfil - Ana Paula: 3, 2, 1... foto!
- Perfil - Luiz: Êêêê, Calcagno!
- Perfil - Denny: O viajante
2 comentários:
Essa foto foi um primor! hehehe muito boa! Renato é um cara cabeça, fala sério de coisas engraçadas e ri no final... Abração!
O Renato foi a revelação nesta viagem. Achava-o muito sério, tímido e calado. Mas nada como um dia após o outro. Ele é muito divertido, romântico, amigo, responsável... Ah ele também era conhecido como o "Homem da massa" ou seja, do dinheiro.
Postar um comentário