Se Renato caio meio de paraquedas, Ana Paula, a última a se integar à viagem, definitivamente caiu. É brincadeira... Como seu namorado ia, eu mesmo insisti para que ela fosse, e foi muito bom.
Ana Paula, natural de Brasília mesmo e com X anos (é X mesmo, pois mulher não gosta de divulgar a idade), curtiu bem a viagem. Em alguns momentos a vi emocionada com a beleza dos lugares por onde passeávamos (e não tinha como não ficar).
Confesso que cometeu alguns micos, mas foram tão poucos que até esquecemos, para deixar lugar para os da Karina (hehehehe). Ana Paula foi bem tranquila, tudo estava bom para ela. Na hora da foto, era só fazer a contagem regressiva "3, 2, 1..." que ela sorria num instante.
Bom, para conhecê-la mais, só vendo o que aconteceu na viagem.
Antes de se aventurar no dia a dia da viagem, conheça os demais viajantes:
- Perfil - Daniel Machado: Amigo de todos
- Perfil - Karina Barros: Mico atrás de mico
- Perfil - Renato: O mudinho
- Perfil - Luiz: Êêêê, Calcagno!
- Perfil - Denny: O viajante
2 comentários:
Por trás de um cândido sorriso, pode estar escondido um grande... coração! hehehe Achou que iria falar mal, né? 3,2,1 e já! :)
O verdadeiro amigo é aquele que divide o karma com o outro. E é isso que tenho a dizer da Ana Paula. Ela literalmente dividiu o karma comigo nos micos kkk Brincadeira. Ana Paula é muito carinhosa e alegre. Ela nos contagiou com sua alegria!!!
Postar um comentário